De mim



Sou emoção. Sou um turbilhão de emoções.

Se as mulheres em geral proferem 5000 palavras por dia, na contrapartida das 1500 ditas pelos homens..nos dias a flor da pele, sou o dobro. Sou catártica em cada verbo!

Não rumino meus nós. Eu os aperto. Eu os esgarço entre minhas entranhas.

No emocionar, nos deparamos nuas na frente de nós mesmas... e não é possível nem preciso mentiras - todo diálogo é uma confissão. Eu me absolvo e me condeno em meios aos meus pecados... não preciso testemunha.

Me perco. Me acho. E neste ir e vir de mim, descubro meus desamores.

Já não quero mais não sonhar... de realidades, os fracassos estão cheios.

Por favor... me encontre na / com a alegria!
=D
By me for me,
Ange








Comentários

  1. De alguém de mil e quinhentas palavras para alguém de dez mil: simplesmente lindo! :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário