Inês Pedrosa Again

Novamente fui invadida pela leitura de Inês Pedrosa. Depois de "Em tuas mãos", também presente do meu companheiro de leituras e vivências - o meu amor - achei que levaria um tempo mais para me surpreender com uma nova narrativa.

Pois lindo foi deparar-me com ela, refeita.

"A eternidade e o desejo" além de abarcar metáforas lindas criadas pelos narradores Sebastião e Clara - traz, em sua teia literária - uma costura com os Sermões de Vieira.

Eis o fio que não nos deixa perder as páginas seguintes...

Descobrimos, por fim, que nossa cegueira é imensa...que Inês se recria e que Vieira é eterno.

Quer conhecer o "recheio" do livro"? Leia aqui... e não perca as próximas postagens!

Comentários

  1. Inês é uma grande inspiração! Belíssimo comentário da obra! À altura da autora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário