Os 30

De repente, 30. Bem podia ser este o título desta conversa com os meus botões. 

Foi rápido o meu caminho até aqui. E fico tentando lembrar de algo, um minuto que não tenha valido a pena.      Todos os meus momentos me fazem ser hoje esta mulher de brilho nos olhos que não desiste das peleias diárias. Eu sou feliz porque eu quero. Escolhi ser assim...

E dentre estas tantas escolhas...há uma que diariamente a vida me oferece como presente, a da maturidade. Crescer é uma das decisões mais difíceis que a gente pode tomar. Crescer sem perder a alegria, uma escolha bonita pela vida! Eu sempre detestei cara amarrada, gente de mau humor, pessimismos... meu tempo (e o meu templo) tem espaço apenas para o bem.

Os 30 me mostraram o caminho da humildade... tenho tanto a aprender! 

Com a chegada dos 30... acredito... há menos quantidade de coisas a escolher... mas não menos intensas e reflexivas estas escolhas. A chegada dos 30 me mostrou os amigos e me apontou os não tão amigos assim. Destes, os 30 anos me mostraram o caminho da convivência respeitosa. Eu cá, eles lá. Daqueles, os 30 me aproximaram ainda mais, me fizeram perceber o quão importantes são e o quanto sou responsável por eles, pois, afinal, nos cativamos...

Os 30 me fizeram ver o sexo de outra forma. A fazer sexo de outra forma e a amar definitivamente de outra forma. 

Amo, simplesmente porque quero amar. Aceito e me cuido todos os dias para não criar expectativas demais. Frustração mata o amor  ... e eu escolho viver a paixão de amar, de surpreender, de acarinhar, de presentear, se escutar... escolho e sou escolhida.... 

A chegada dos 30 me mostrou que não morro de amor, nem por amor. Meus 30 são a decisão de me amar para poder oferecer este tão bonito sentimento a quem quer que queira o sorriso dos meus lábios e o calor do meu abraço...

Os 30. Meus 30... 
E já são quase uma vida inteira!


Comentários

  1. Mais um texto lindo! Mas esses 30, podes ter certeza, são apenas começo, como cada ano, mês e dia o são. Um belo começo, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha poder começar contigo ao lado! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário