Aniversário do Blog!

Há exatos três anos decidi dar início a escrita deste Diário de minhas vivências. Era um dia quente e eu me movia pela expectativa de ir viver longe de casa, em outro país (Santa Fe, Argentina). Foi um momento único onde eu dava adeus aos medos e boas vindas às novas possibilidades.

Este tempo foi, de fato, um passeio com Caronte ao Hades de muitas coisas. Algumas custaram para desapegarem-se de minha crosta. Outras, ainda navegam em meu coração como cálida memória. Mas é claro como as palavras de uma criança que eu sou outro eu, assim como o meu corpo que chega aos 30 é outro corpo. 

Três anos se passaram e eu tenho registrado aqui muito desta mudança. Minha arte amadureceu. Meu coração, de certa forma, se aquietou - talvez eu veja com mais tranquilidade os fatos. Meu caminho foi ampliado... e é tão bom saber que, independente das coisas que nos acontecem, a gente vai registrando a vida que vibra dentro da gente. 

Há três anos eu vibro uma vida muito bonita dentro de mim... 

Comentários