"Voa, o tempo voa, voa meu amor*"



Adoro final de ano, pois é sempre tempo de limpar as poeiras do armário da alma. Nesta época, temos a tendência a olharmos um pouquinho para nós mesmos, para nosso caminho trilhado ao longo do ano. Na televisão vendem isso como retrospectiva. Eu vejo como vida, como conquista diária. 

"Voa, voa - o tempo voa, voa meu amor"*.

Este 2013 foi um ano especial. Na minha memória do vivido, só lembro de coisas boas que aconteceram. Este ano fui à Bahia e viajei pela primeira vez de avião. iFue inolvidable! Este ano foi ano de feira do livro, de rodas de conversa na praça e encontros de apagar saudades. Este ano foi um ano de mudar de trabalho, de mudar de casa. Alguns dizem que agora sou uma mulher casada - eu simplesmente acho que agora firmei um laço mais profundo de amor, de união, de companheirismo, de amizade. 

"Voa, voa - o tempo voa, voa meu amor"*.

Este ano foi um ano de notícias boas. Como professora, recebi o melhor que a profissão pode me dar - o reconhecimento dos meus alunos. A turma de Itaqui me convidou para patronesse e isto marca a minha história profissional significativamente. Meus alunos são muito amados! Este ano foi de crescimentos profissionais, de muita aprendizagem. 

"Voa, voa - o tempo voa, voa meu amor"*.


Não bastasse tantas conquistas, tantas maravilhas - 2013 trouxe a Antonia e a Brenda. Aí, o coração ficou radiante. Com elas, a família terá dois bons motivos para viver melhor. Este foi um ano de ver meus sobrinhos crescendo, meus irmãos prosperando, minha família bem. 



Que venha tempo ainda melhor, tempo de realizar sonhos e construir futuros. Tempo de ser quem se é, de coração aberto!

"O relógio move o tempo e faz bater meu coração (...). 
 Voa, voa - o tempo voa, meu amor (...) 
É que muita coisa boa vai ficando para trás".


Feliz 2014!

* O Tempo Voa - Kleiton e Kledir

Comentários

Postar um comentário