Aprendendo a viver

Karina decidiu viver chique. Todos os dias posta em seu blog dicas para ficar bonita, para ajudar a outras meninas a ficarem bonitas também. É uma beleza compartilhada! 

Para muitos, as dicas virtuais da menina poderiam ser receitas naturais destes nativos digitais que vivem conectados, nas redes, inventando, criando e recriando realidades. Para Karina, são motivo para seguir. É uma opção de sobrevivência diária. Karina é uma jovem de 14 anos, brasileira, que vive em Boston, Massachusetts. Karina tem câncer no osso de uma das perdas e viu na maquiagem um motivo para sorrir e superar as suas dores. 

Com o auxilio da tecnologia - Karina decidiu criar um blog para compartilhar suas dicas de beleza com outras meninas que passavam pelo mesmo problema que ela. O blog é tipico de uma adolescente! São videos, fotos e narrativas que ensinam como se maquiar, como usar lenços e bijus. É um blog que tem como objetivo auxiliar as pessoas a ficarem bonitas, independente da circunstância. 

Para Karina, não trata-se apenas de um blog. É um espaço de inspiração, de descoberta de nossa inspiração, nossa força interior e fazermos dela nosso próprio estilo de vida.

Com Karina, se pode aprender a viver. Com Karina se pode aprender a viver. Vivamos!


Blog de Karina: http://chicbykarina.com

Comentários